Entenda porque você deve assinar esse plano
Faça download dos seus arquivos, assista vídeos em HD e jogue online
Compartilhe fotos e vídeos com mais velocidade.
Acesse a internet de vários dispositivos ao mesmo tempo e sem perder performance.
Deixaremos seu wifi no ponto de bala para que você não perca nada.
Segue alguns canais para entrar em contato conosco
Conheça algumas lugares que já estão recebendo a internet de qualidade
Brasília DF
Brasília DF
Brasília DF
Brasília DF
Brasília DF
Em breve, clique para entrar na lista de espera.
Separamos as principais dúvidas dos nossos usuários para ajudar você.
A instalação ocorre entre 48 e 72h após a confirmação do contrato. Você receberá uma ligação para confirmar a data e o período em que ocorrerá a instalação dos seus serviços.
Para a grande maioria de nossos serviços não cobramos taxa de instalação, consulte se para o serviço que você está interessando existe taxa ligando para: 0800 339 6262
Você pode optar por débito automático em conta, cartão de crédito ou boleto bancário. Se optar por débito em conta além de não ter que se preocupar com o pagamento, você pode ganhar um desconto no seu plano VEC. Confira no número: 0800 339 6262
Sim, a partir da velocidade de 60 mega! Todos os nossos modems são com wi-fi.
Tecnologia de ponta para a transmissão de dados (envio e recebimento) por meio dela sua navegação fica próxima a velocidade da luz e muito estável.
A VEC Telecom, está disponível para as plataformas android e iOS, ou através do site. Você consegue realizar emissão de boletos, desbloqueio por confiança, testes de velocidade e muito mais.
Veja abaixo com acessar:
Faça o download do App VEC Telecom na loja de aplicativos do seu celular!
App para Android
App para iOS
Site
Forma de acesso no Site ou App será sempre:
Usuário: CPF
SENHA: nome e ultimo nome
Emissão de segunda via de boletos e histórico de boletos pagos;
Auto desbloqueio;
Detalhes do plano contratado e contrato;
Atendimentos abertos ou já finalizados;
Teste de velocidade;
Notificações;
Primeiro você deverá reiniciar o seu equipamento;
Caso sua conexão não seja restabelecida, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone 0800 339 6262
Você pode acompanhar sua solicitação de visita técnica através do aplicativo VEC Telecom ou através do site na Área do Cliente.
É muito importante realizar o aceite e assinatura do seu contrato, para isso siga os passos no vídeo. Em caso de dúvidas ou problemas, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento técnico, disponíveis 24hs por dia pelo telefone 0800 339 6262, será um prazer auxiliá-lo no que for necessário.